Irmãos e irmãs paroquianos de Nossa Senhora do Carmo. Hoje, 07 de agosto, participei da reunião do Comitê de enfrentamento ao Covid 19.
Ficou autorizado as celebrações públicas das missas e cultos.
O número será de até 30 pessoas por celebração. Como necessitamos de 15 pessoas da equipe de celebração, disponibilizaremos, a partir de segunda-feira, dia 10 de agosto, no escritório paroquial, 15 senhas por missa.
Como necessitamos de um tempo para a retirada das senhas, a primeira missa utilizando esse sistema será no dia 14 de agosto, sexta-feira. Lembramos que somente as pessoas com senha poderão adentrar à Igreja no momento da missa. Quem for participar da Santa Missa deverá usar a máscara, usar o álcool em gel à entrada da Igreja, manter o distanciamento dentro da Igreja e não cumprimentar tocando nas mãos.
Orienta-se que pessoas do Grupo de risco participem das celebrações on line, de suas casas.
Se estiver com sintomas gripais, tosse, febre, dor de cabeça, abstenha-se de ir à celebração. Isso é caridade consigo e com o próximo.
Portanto, a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, missas com a participação daqueles que retirarem sua senha no escritório paroquial.
Às missas na Paróquia, a partir do dia 14, retornam como de costume, ou seja:

Domingo: 7hs na Matriz; 9hs na Igreja Menino Jesus; 17hs na Matriz, 19hs na Matriz;


Segunda-feira: 19hs – Terço dos homens na Matriz;


Terça feira : 19hs – Missa na Matriz;


Quarta-feira: 19hs – Missa na Medalha Milagrosa;


Quinta-feira: 19hs – Missa na Igreja Menino Jesus;


Sexta-feira: 19hs – Missa na Matriz

Sábado: 19hs – Missa na Matriz.


Você poderá retirar sua senha para estas celebrações.
Lembrando que são poucas e precisamos ter a caridade de oportunizar que mais pessoas participem. Assim se já participou de uma missa na semana dê oportunidade para outras pessoas participarem. Nesse tempo trabalhemos nossa caridade.
Aos poucos vamos retomando nossa dinâmica paroquial. Demais esclarecimentos no escritório paroquial. Muito obrigado e o Senhor vos abençoe e guarde!
Pe Olivar Constantino Peres e Pe Fábio Sucupira.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here